Youtube completa 7 anos.

O Maior site de compartilhamento de vídeos acaba de completar 7 anos. Confira algumas informações e curiosidades sobre o Youtube e divirta-se!

[tweetmeme source=”@franklincoult”]

No dia 23 de abril de 2005 , entrava na web um site que viria a revolucionar o compartilhamento de vídeos pra sempre .
Esse site é o YouTube ! Não tem quem não conheça o Youtube hoje em dia . Quem diria que aquele site que foi inaugurado com um vídeo de apenas 18 segundos viria a se tornar o maior site de compartilhamento de vídeos do mundo inteiro!?
Nem seus próprios criadores imaginavam o quanto sua criatura seria importante sete anos após seu lançamento.
Além das informações do vídeo , aqui vão mais algumas outras: Acredite você ou não , mas a cada minuto o YouTube recebe uma média de 48 horas de vídeos , isso mesmo , dois dias de informação de vídeo são transferidos para o Youtube antes que você consiga terminar de ler esse paragrafo.
A revolução não ficou só por ai , jovens músicos do mundo inteiro compartilham seus trabalhos por um custo bem menor do que a sete anos atrás.
Não somente a galera do som , mas pessoas simples como foi o caso de José Rossoni e da família ” Para a Nossa Alegria ” que se tornaram hits da noite para o dia.
Graças ao Youtube as fronteiras e barreira caíram por terra e obrigou a quem está na frente das câmeras a ouvir a opinião de seu publico , as vezes de forma feroz mas as vezes com uma doçura digna de anjos.
Vida longa ao Youtube e parabéns pelos 7 anos.

Avatar de Desconhecido

Autor: Franklin Couto

Jornalista e repórter com alma de cronista digital. Escrevo para blogs desde 2010, e essa estrada me preparou para transitar entre tecnologia, cultura e histórias. Aqui no blog e no podcast, mantenho uma conversa direta e próxima com quem me lê, me ouve ou me assiste, costurando notícias, opinião e bastidores — sempre com olhar investigativo, curiosidade e muito rigor jornalístico.

4 comentários em “Youtube completa 7 anos.”

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Blog do Franklin

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo