PRIMEIRA CRISE DO GOVERNO TEMER.

Com apenas doze dias de governo, Michel Temer enfrenta sua primeira crise. Confira!

Com apenas doze dias de governo, Michel Temer enfrenta sua primeira grande crise.

por: Franklin Couto
atualizado às: 01h59

ENGLISH SPANISH FRENCH ITALIAN

FOTO- Senador Romero Jucá
Brasil – Com apenas doze dias de governo, o presidente interino Michel Temer ( PMDB ) já enfrenta sua primeira crise.
Em conversa grampeada antes do afastamento da presidente Dilma ( PT ) , o senador e ministro do governo Temer – Romero Jucá, também do PMDB – demonstra que o processo de impeachment foi resultado de articulação política, e que a operação lava jato deveria ser interrompida para que fosse contida a “sangria” que vem causando.

Já o PSDB, detentor de três ministérios no governo Temer, foi mencionado na conversa no momento em que o ministro afirma que a ficha já havia caído para a possibilidade de queda caso a operação lava jato prossiga. Nomes fortes no partido como os dos senadores da república Aloísio Nunes e Aécio Neves foram mencionados como os próximos na mira da operação.

De fato a política brasileira vem sangrando dia após dia com essa disputa sórdida do poder pelo poder. Ironicamente percebemos que as mesmas pessoas que discursaram nos plenários da câmara dos deputados e no senado federal, a pouco mais de duas semanas, são infinitamente piores do que o governo deposto por eles próprios.
Já dizia a máxima popular: o PSDB é o PT com segundo grau!
Já o PMDB… Ah, esse PMDB…

TWITTER SNAPCHAT FACEBOOK INSTAGRAM TELEGRAM GOOGLE+

Avatar de Desconhecido

Autor: Franklin Couto

Jornalista e repórter com alma de cronista digital. Escrevo para blogs desde 2010, e essa estrada me preparou para transitar entre tecnologia, cultura e histórias. Aqui no blog e no podcast, mantenho uma conversa direta e próxima com quem me lê, me ouve ou me assiste, costurando notícias, opinião e bastidores — sempre com olhar investigativo, curiosidade e muito rigor jornalístico.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Blog do Franklin

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo