E o Estado do Rio quebrou.

PMDB leva Estado a falência.

PMDB apresenta um Estado falido, antes mesmo do término do governo do Pezão.

por: Franklin Couto publicado dia 13/10/16 às: 04h10

Rio de Janeiro – Depois de nove anos de governo do PMDB e pouco mais de seis meses de governo do PP no Rio de Janeiro, o Estado apresenta sérios problemas devido a uma péssima gestão.

Por esse tempo passaram pelas cadeiras de governador o senhor Sério Cabral ( PMDB ) – homem que quase foi indicado a vice presidente, formando chapa com Dilma Rousseff no lugar de Michel Temer – o senhor Luís Fernando Pezão ( PMDB ), e atualmente o senhor Francisco Dornelles ( PP ) que assumiu o governo mediante a uma licença tirada por Pezão para o tratamento de um câncer.

O grande problema é que agora, faltando pouco mais de dois anos para o fim do governo, o Estado apresente grandes dificuldades para se sustentar e preocupa todos os seus habitantes ao se mostrar sujeito até a uma intervenção branca, onde o governo federal toma a frente da gestão do Estado numa tentativa de salvar a saúde financeira de tantas pessoas que dependem direto dele.
A população aguarda ansiosa por uma solução enquanto salários atrasam, preços aumentam e a vida fica cada vez mais difícil. Esse é o legado que o PMDB vai nos deixar!

Para críticas, dúvidas, ou sugestões entrar em contato através do e-mail: contato@blogdofranklin.com.br

TWITTER FACEBOOK INSTAGRAM SNAPCHAT TELEGRAM GOOGLE+ VSCO

Podcast: iTunes / Android

Avatar de Desconhecido

Autor: Franklin Couto

Jornalista e repórter com alma de cronista digital. Escrevo para blogs desde 2010, e essa estrada me preparou para transitar entre tecnologia, cultura e histórias. Aqui no blog e no podcast, mantenho uma conversa direta e próxima com quem me lê, me ouve ou me assiste, costurando notícias, opinião e bastidores — sempre com olhar investigativo, curiosidade e muito rigor jornalístico.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Blog do Franklin

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo