Presidente da associação de moradores do bairro Carambita fala sobre as enchentes

O presidente contou um pouco sobre a sua trajetória na associação e como eles estão ajudando o bairro a se reerguer após as enchentes.

Ouça o texto do post aqui

por Franklin Couto publicado dia 02/03/2023 às 11h00

Valença -Eles foram um dos bairros mais atingidos pelas enchentes. E antes de ir la pessoalmente para fazer a matéria em video eu conversei via WhatsApp com o presidente da associação de moradores do bairro Carambita aqui de Valença, Alan Resende, e ele além de falar um pouco sobre a sua trajetória na associação, falou também sobre as medidas que estão sendo tomadas para ajudar o bairro – e bairros vizinhos – a se recuperar após as enchentes.

“A prefeitura esta sendo omissa… A minha casa nunca encheu de agua antes, você tinha que ver as fotos, os videos… É muito triste a gente comprar as coisas, vir a agua e levar tudo, estragar!”

Alan Resende – presidente a associação de moradores do bairro Carambita

Para criticas ou sugestões, entre em contato através do e-mail contato@blogdofranklin.com ou pelas redes sociais abaixo.

TWITTER FACEBOOK INSTAGRAM

Mas caso você goste de receber as noticias antes de todo mundo. Considere assinar o blog via e-mail, você não paga nada e ainda vai ficar informado(a) antes de todo mundo. Outra possibilidade é se inscrever em alguns dos canais de áudio do blog. Para sua maior comodidade, estamos disponíveis nas principais plataformas. Veja abaixo algumas sugestões.

SPOTIFY DEEZER AMAZON MUSIC APPLE PODCAST 

Avatar de Desconhecido

Autor: Franklin Couto

Jornalista e repórter com alma de cronista digital. Escrevo para blogs desde 2010, e essa estrada me preparou para transitar entre tecnologia, cultura e histórias. Aqui no blog e no podcast, mantenho uma conversa direta e próxima com quem me lê, me ouve ou me assiste, costurando notícias, opinião e bastidores — sempre com olhar investigativo, curiosidade e muito rigor jornalístico.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Blog do Franklin

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo