CPI da Educação

Saiba dos desdobramentos da CPI que investiga uma possível má gestão na pasta da educação.

Por: Franklin Couto publicado dia 12/08/2023 às 10h40

Valença — A CPI da educação na cidade de Valença ainda continua dando o que falar. Faz pouco mais de duas semanas da última sessão e às investigações seguem a todo o vapor.

De um lado, a comissão que precisou de um pouco mais de tempo para recolher todas as informações necessárias para a conclusão do caso. Do outro, os advogados da educação que afirmam que a extensão do prazo foi uma atitude ilegal.

“Agora já conseguimos apurar praticamente 95% das informações para encerrar, mas já temos fatos suficientes para serem colocados não somente na CPI mas também peças individuais extraídas do ministério público”

Vereador Ailton Batista ( membro da comissão)

Hoje, com as apurações quase encerradas, os vereadores que compõem a comissão fazem um balanço até que positivo de tudo e ainda reforçam que o objetivo da CPI nunca foi fazer uma caça às bruxas.

“Em tese a CPI deveria ter sido encerrada no dia 27 de maio de 2023, o que de fato não aconteceu”

Dr. Rodrigo Diniz ( advogado )

Ouça com atenção a sonora na caixa de áudio do spotify anexada ao post para ficar por dentro de tudo, porém, ouvindo da boca das pessoas envolvidas.

Para criticas ou sugestões entre em contato através do email contato@blogdofranklin.com ou pelas redes sociais abaixo.

TWITTER FACEBOOK INSTAGRAM

Mas caso você goste de receber as noticias antes de todo mundo. Considere assinar o blog via e-mail, você não paga nada e ainda vai ficar informado(a) antes de todo mundo. Outra possibilidade é se inscrever em alguns dos canais de áudio do blog. Para sua maior comodidade, estamos disponíveis nas principais plataformas. Veja abaixo algumas sugestões.

SPOTIFY AMAZON MUSIC DEEZER APPLE

Blog do Franklin entrevista o Vereador Eduardo Ávila.

O atual presidente da câmara municipal de Valença conversou com o blog sobre sua trajetória e seus planos para o futuro da cidade. Ouça!

por: Franklin Couto publicado dia 07/07/2023 às 06h10

Valença — Depois de um período com os nervos mais a flor da pele, a câmara municipal de Valença começa a se reestruturar. Um dos primeiros passos nessa reestruturação foi a eleição de um novo presidente.

Com a renúncia do antigo presidente ( Naldo – PRTB ) , uma nova eleição foi convocada e o vereador Eduardo Ávila ( PL ) foi eleito para o cargo.

Na conversa falamos sobre sua trajetória política, a ascensão à presidência da câmara, e seus planos para o futuro.

Você pode ouvir a conversa na íntegra na caixa de vídeo acima ou através do canal de áudio do blog. Para facilitar sua vida vou deixar uma caixa com a conversa logo abaixo.

Para criticas ou sugestões entre em contato através do email contato@blogdofranklin.com ou pelas redes sociais abaixo.

TWITTER FACEBOOK INSTAGRAM

Mas caso você goste de receber as noticias antes de todo mundo. Considere assinar o blog via e-mail, você não paga nada e ainda vai ficar informado(a) antes de todo mundo. Outra possibilidade é se inscrever em alguns dos canais de áudio do blog. Para sua maior comodidade, estamos disponíveis nas principais plataformas. Veja abaixo algumas sugestões.

SPOTIFY AMAZON MUSIC DEEZER APPLE

Blog do Franklin entrevista Claudio Sarkis e João Vicente do PT Valença.

Em um papo informal e descontraído, os membros diretores do partido dos trabalhadores em Valença falam sobre os primeiros 100 dias do governo federal e contam um pouco dos projetos do partido para a cidade. Confira!

Preguiça de ler? Clique aqui e ouça o post completo.

por: Franklin Couto publicado dia 11/04/2023 às 11h40

Valença – Depois de algum tempo de espera, o podcast do blog finalmente nasceu de verdade. A proposta é muito simples: uma conversa séria, sobre assuntos relevantes, mas com aquele toque de informalidade que a gente gosta!
No programa de estreia eu conversei com dois membros diretores do partido dos trabalhadores de Valença. Os entrevistados foram Claudio Sarkis e João Vicente.

“Quem tem fome tem pressa!”

Claudio Sarkis em trecho da entrevista

No papo nós falamos sobre os 100 primeiros dias do governo federal e sobre os planos do partido para a cidade. Será que o PT vai lançar candidatura própria no próximo pleito? Para saber disso e muito mais você só precisa ouvir nossa conversa clicando na caixa de audio do nosso canal do Spotify acima.
Lembrando que o podcast esta disponível somente em audio. Videos talvez num futuro próximo ( hihi )

Para criticas ou sugestões, entre em contato através do e-mail contato@blogdofranklin.com ou pelas redes sociais abaixo.

TWITTER FACEBOOK INSTAGRAM

Mas caso você goste de receber as noticias antes de todo mundo. Considere assinar o blog via e-mail, você não paga nada e ainda vai ficar informado(a) antes de todo mundo. Outra possibilidade é se inscrever em alguns dos canais de áudio do blog. Para sua maior comodidade, estamos disponíveis nas principais plataformas. Veja abaixo algumas sugestões.

SPOTIFY AMAZON MUSIC DEEZER APPLE