Chegou a hora Bandalargar o Brasil!

Bandalargar o Brasil é um direito de todos! Clique e confira as formas de participar !

[tweetmeme source=”@franklincoult”]

Se você conseguiu acessar esse blog com tranquilidade , assistir o vídeo sem muita espera , e possivelmente comentar esse post , tudo isso enquanto completava o download de um arquivo importante para o seu trabalho da faculdade que poderá ser apresentado via skype . Pule como um tarado ! Brinde com seu melhor vinho e dance como um inconsequente !

E estou falando isso porque você com certeza não faz parte do grupo onde 48 % das pessoas  não tem acesso a internet em casa , por conta dos preços altíssimos.

O projeto de “BANDALARGAR” o Brasil não é impossível e é um direito nosso! Como interligar um país do tamanho do nosso , dando oportunidades iguais a todos , se não houver uma rede de qualidade , estável e rápida? Se possível ( e é possível! ) , superior a 2 mb e barata.

Faça você também a sua parte ! Para participar e conhecer melhor o manifesto , clique aqui para conhecer o site  e as melhores formas de participar. E lembre-se , o acesso a banda larga é um direito de todos!

Avatar de Desconhecido

Autor: Franklin Couto

Jornalista e repórter com alma de cronista digital. Escrevo para blogs desde 2010, e essa estrada me preparou para transitar entre tecnologia, cultura e histórias. Aqui no blog e no podcast, mantenho uma conversa direta e próxima com quem me lê, me ouve ou me assiste, costurando notícias, opinião e bastidores — sempre com olhar investigativo, curiosidade e muito rigor jornalístico.

4 comentários em “Chegou a hora Bandalargar o Brasil!”

    1. Pois é Olivia ! Sou realmente muito a favor de pensarem na ideia até como algo de graça mesmo. Se temos impóstos altos , deveríamos ter um retorno real! Se esse retorno viesse convertido em internet banda larga de graça para todo mundo. Acredito que o mercado ficaria muito mais aquecido !
      Valeu novamente Olivia! Um abraço!

      Curtir

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Blog do Franklin

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo