[tweetmeme source=”@franklincoult”]
Depois de ser considerado o homem mais influente do mundo no Twitter pelo jornal The New York Times , o humorista e apresentador Rafinha Bastos ganha novamente as páginas do mesmo jornal.
Acontece que agora ele vem destacando o humorista como um dos precursores do stand-up no Brasil , ao lado de Marcelo Mansfield ( Agora é Tarde ) , Danilo Gentili ( CQC e Agora é Tarde ) , Marcela Leal ( Vitrine do Riso ) , Marco Luque ( CQC ) e Diogo Portugal.
Para conferir o que o jornal falou sobre o humorista brasileiro clique aqui .
Também curto o Rafinha… Na verdade, acho que as pessoas se manifestam menos porque a própria mídia divulga pouco as coisas boas e enfatiza as polêmicas…
CurtirCurtir
Oi Geane !!!
Você tem razão. É uma pena que não haja esse hábito ainda aqui no Brasil!
Valeu pelo comentário Geane 😉
Um forte abraço!
CurtirCurtir
Ele é o Cara!
CurtirCurtir
Olha Camila… Sempre me identifiquei muito com o estilo de comédia do Rafinha! Ele vem revolucionando a comédia no Brasil.
Espero que as pessoas entendam a propósta do cara e parem de ficar tentando polêmizar tudo o que o cara diz, afinal , ele é um comediante.
Agora , o engraçado é que quando rola polêmica , um bando de gente fala. Quando o assunto é bom ( como é o caso desse post ) quase ninguém se manifesta!
Esse é o Brasil!!!
Valeu pelo comentário , Camila! Forte abraço !
CurtirCurtir