Blog do Franklin entrevista o Vereador Eduardo Ávila.

O atual presidente da câmara municipal de Valença conversou com o blog sobre sua trajetória e seus planos para o futuro da cidade. Ouça!

por: Franklin Couto publicado dia 07/07/2023 às 06h10

Valença — Depois de um período com os nervos mais a flor da pele, a câmara municipal de Valença começa a se reestruturar. Um dos primeiros passos nessa reestruturação foi a eleição de um novo presidente.

Com a renúncia do antigo presidente ( Naldo – PRTB ) , uma nova eleição foi convocada e o vereador Eduardo Ávila ( PL ) foi eleito para o cargo.

Na conversa falamos sobre sua trajetória política, a ascensão à presidência da câmara, e seus planos para o futuro.

Você pode ouvir a conversa na íntegra na caixa de vídeo acima ou através do canal de áudio do blog. Para facilitar sua vida vou deixar uma caixa com a conversa logo abaixo.

Para criticas ou sugestões entre em contato através do email contato@blogdofranklin.com ou pelas redes sociais abaixo.

TWITTER FACEBOOK INSTAGRAM

Mas caso você goste de receber as noticias antes de todo mundo. Considere assinar o blog via e-mail, você não paga nada e ainda vai ficar informado(a) antes de todo mundo. Outra possibilidade é se inscrever em alguns dos canais de áudio do blog. Para sua maior comodidade, estamos disponíveis nas principais plataformas. Veja abaixo algumas sugestões.

SPOTIFY AMAZON MUSIC DEEZER APPLE

Avatar de Desconhecido

Autor: Franklin Couto

Jornalista e repórter com alma de cronista digital. Escrevo para blogs desde 2010, e essa estrada me preparou para transitar entre tecnologia, cultura e histórias. Aqui no blog e no podcast, mantenho uma conversa direta e próxima com quem me lê, me ouve ou me assiste, costurando notícias, opinião e bastidores — sempre com olhar investigativo, curiosidade e muito rigor jornalístico.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Blog do Franklin

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo