[tweetmeme source=”@franklincoult”]
Que o ator Paulo Vilhena é chegado num escândalo , isso todos já sabem! Mas sejamos sinceros , cuspir no rosto de alguém que está trabalhando já é sacanagem! ( Com o perdão da palavra senhoras e senhores )
Ao ser entrevistado pelo repórter do programa CQC ( Rafael Cortez ) , na noite dessa segunda-feira 11/04 , o ator cuspiu no rosto do jornalista que demonstrou um senso de humor fantástico ao brincar com a situação.
No Twitter , o nome ” Paulinho Vilhena” ( como é conhecido o ator) , atingiu rapidamente os TT’s com a seguinte descrição:
“Um drogado que está num programa idiota”
Acreditava- se que o comportamento do ator havia realmente mudado com o passar do tempo , porém , ao que tudo indica o “garoto” ainda tem muito o que aprender.
cena deprimente!
Os meninos do CQC não precisam disso.
CurtirCurtir
Deprimente mesmo !!!!
Os caras tem um trabalho tão bacana que não merecem esse tipo de tratamento não !!! Ainda mais o Cortez que parece ser tão gente boa 😉
CurtirCurtir
QDO VI A CENA ONTEM,N ACREDITEI!! RIDÍCULO!
COMO UMA PESSOA DESSAS AINDA TEM TRABALHO E GANHA DINHEIRO??? O MUNDO TÁ PERDIDO MESMO!!
CurtirCurtir
Um vergonha Juliana!!!
Mas se ele ainda está trabalhando é por que ainda tem gente dando moral pra ele , mas que ele foi bem babaca , ah isso ele foi !!!Obrigado Juliana 😉
Um abraço !
CurtirCurtir
Ele, nao da nem pra dizer o nome, é uma estrelinha que com certeza vai acabar o brilho rapidamente, vamos fazer uma campanha contra as atitudes dele,,,,divulguem,,,,,
CurtirCurtir
É Ivan , é uma pena ver um rapaz que tirou a sorte grande ir fazendo a sorte ruir aos poucos .
Enquanto tantos buscam uma oportunidade , quem tem a desperdiça dessa forma.
Esse é o nosso mundo Ivan… Esse é o nosso mundo.
CurtirCurtir
Esse cara é Foda rs
CurtirCurtir
Ele sempre arruma alguma , né Prii ? Olha… Valeu pelo comentário , viu? 😉
Um abraço!
CurtirCurtir
Nunca suportei esse garoto… Concordo com o Julio , não sei como a Globo da moral pra um pivétinho desses.
CurtirCurtir
Dinheiro e ibope Aline…
É triste , mas em fim… Vale mais o dinheiro , né ?
CurtirCurtir
Não sei como uma empresa como a Globo ainda da emprego pra um moleque desse.
Esse ai não aprende jamais.
CurtirCurtir
De alguma forma ele ainda deve dar dinheiro para ele , não é ?
O que representa uma irresponsabilidade , porque infelizmente é esse o tipo de exemplo que eles acabm oferecendo.
Triste 😦
CurtirCurtir
Acho que esse menino está precisando é de umas boas palmadas para crescer e virar homem !
Ridícula a atitude dele.
CurtirCurtir
Atitude nada elogiável a dele , não é Joana?
Vamos ver no que vai dar isso !
Valeu pela colaboração e um abraço!
CurtirCurtir