Parcialidade de jornalista da Folha fica evidente em entrevista que Danilo Gentili cedeu à Folha de São Paulo.
Jornalista “militante” elabora entrevista tendenciosa, não fala sobre o filme, ironiza a ausência de artistas representantes da direita e perde o emprego.
Publicado dia 16/10/2017 às: 04h45 por Franklin Couto
Brasil– Em trabalho de divulgação de seu mais recente filme que foi inspirado em seu livro “ Como se tornar o pior aluno da escola”, o comediante e apresentador Danilo Gentili foi alvo de um jornalista com fortes tendências esquerdistas. Como eu sei disso? Vi nas redes a repercussão do caso e não me julguei apto a opinar sem antes assistir a entrevista que deixou claro que, durante pouco mais de oito minutos o comediante e o diretor do filme ( Fabricio Bittar ) foram sabatinados com perguntas de cunho político e ideológico, enquanto o filme – que era o assunto principal da conversa – foi deixado de lado ou usado para introduzir perguntas polêmicas e fora de contexto.
Fabricio Bittar ( diretor ) teve mais paciência. Já Danilo, ao perceber as reais intenções do jornalista, disparou respostas diluídas em humor e sem muito “arrudeios”. Clique no link ao lado para assistir a entrevista ( clique aqui )
Para críticas e sugestões, entre em contato através do e-mail: contato@blogdofranklin.com.br ou através das redes sociais abaixo.