Ministério público detecta desvio de 191 milhões nas forças armadas.
publicado dia 24/10/2017 por Franklin Couto às 19h00
Brasil – Os entusiastas do intervencionismo e simpatizantes do militarismo não vão gostar muito de saber que seu principal argumento para a justificativa de suas posições caiu por terra.
Uma matéria publicada pelo portal de notícias do UOL trouxe à tona uma prática repudiada verbalmente pelos próprios militares, mas ao que tudo indica, também não passava daquela velha máxima brasileira que diz que: desde que ninguém saiba, não há mal algum!
A reportagem apurou que pelo menos 191 milhões de servidores do exército brasileiro, desde soldados até os mais altos cargos desviavam verbas destinadas a combustível de viaturas, surrupiavam peças de tanques, etc… O grande problema nessa história toda é que agora ficou claro que a corrupção está implantada em todas as instituições do país, até na única que, até então, ainda tinha condições de se afirmar contrária à isso.
Veja a matéria completa do UOL no link ao lado ( clique aqui )
Para críticas ou sugestões, favor entrar em contato através do e-mail: contato@blogdofranklin.com.br ou através das redes sociais abaixo.